Semanas

muita anciedade faltam 10 semanas

Marcado: 

Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 5 meses atrás por martinha.

  • Autor
    Posts
  • #17682

    nila
    Membro

    Falta tao pouco para nascer o sol do meu mundo, estou à espera de braçoa abertos… Tenho 19 anos e tive de superar muitos obstáculos, a nível familiar e pessoal, sinceramente tenho sorte com o pai do meu filho!
    bem com a nivel de diferenças com 30 semanas me sinto mais cansada, às vezes me doiem as pernas, tb me da para ficar sozinha mas normalmente estou com boa disposição. Nao posso acreditar q está tão perto! a anciedade é muita e tb tenho muito medo de ter um parto prematuro, sei que pode acontecer a partir de agora
    tem alguma mamae de janeiro?

    #17692

    sandy
    Membro

    @nila olá eu na realidade tenho apenas 10 semanas de gestação. No entanto tb tenho anciedade muito forte! muita força vc é nova. Uma coisa q você descobre nestas situações é que voce é mais forte do q alguma vez pensou!
    beijinho

    #17695

    eloisasusy
    Membro

    Ola Nila daqui fala uma mamãe ha pouco tempo. E sim, tive ansiedade e muitas alterações de humor na gravidez e nem sequer sou nervosa por habitual.
    Aí por volta dos 4 meses a coisa foi tornando contornos piores… Chorar sem razão era prato de cada dia durante umas semanas. Uma noite não consegui dormir porque me apareceu do nada um medo irracional de parto prematuro (que estupidez) e fui ao hospital na manhã seguinte angustiada e estava… eee tudo bem.

    Um dia para para supostamente descontrair fui com a minha cunhada comprar coisinhas para a minha nova casa. Pego numas cortinas lindas, em cetim brilhante com furinhos e borboletas. Vem a minha cunhada e diz “parece para forrar caixão” 😐

    kkk fiquei num enjoo terrível! Corri para o banheiro e fiquei 2 horas no banheiro!

    #17702

    martinha
    Membro

    hahaha eloisa me fez rir!
    Eu tinha o probelma da incontinencia! Ria e saía um pouco 😮

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

or

Forgot your details?