Nomes de filhos de famosos que nasceram em 2014

O ano de 2014 foi muito especial para alguns famosos do Brasil por conta do nascimento de lindos bebês! Se você tem dúvida qual será o nome do seu bebê, conheça alguns nomes de filhos de famosos que nasceram em 2014 e se inspire.

A lista vai desde nomes mais tradicinais como Alexandre e Maria até os mais diferentes como Theo ou Ayra. Clique em cima do nome para ver seu significado.



 

 

Maria Eduarda

 Maria Eduarda é a filha do ator Henri Castelli com Juliana Despírito nasceu em janeiro desse ano e presenteou o  mundo com seus  lindos olhos azuis!

Alexandre

 O pequeno Alexandre veio ao mundo em março de 2014 e desde pequeno é muito simpático como sua mamãe  Ana Hickmann!

Bruna

 A pequena Bruna é a segunda filha da mamãe coruja Nívea Stelmann com o empresário Marcus Rocha. A  pequena nasceu em março desse ano.

Maria

 A filhinha de Gabriel Braga Nunes com Isabel Nascimento nasceu em junho desse ano e se chama Maria. Um  nome simples e forte para a princesa.

Theo

 Sandy virou mamãe a primeira vez em junho deste ano com o nascimento do pequeno Theo, seu primeiro filho  com Lucas Lima.

Ayra

 Malvino Salvador e a lutadora Kyra Gracie viraram papais de Ayra em setembro e logo depois compartilham essa  foto tão bonita da família feliz e completa! O nome Ayra é de origem tupi e quer dizer filha.