Semanas

Feminino

Masculino

Nomes dos filhos de famosos em 2015

Nomes dos filhos de famosos em 2015

Conheça os nomes dos filhos de famosos em 2015, os que já nasceram e os que ainda irão nascer em 2015. Inspire-se para escolher o nome do seu filhote!

Para os futuros pais uma das tarefas mais difíceis é escolher o nome do bebê. Muitos se inspiram nos nomes escolhidos pelos artistas para escolher o nome do seu futuro filho ou filha. Nós reunimos os nomes dos filhos de famosos em 2015, incluindo mamães que já tivera filho e algumas famosas que ainda serão mamães ao longo do ano.



 

Filhos de famosas que nasceram em 2015

shakira

Sasha

 Shakira deu a luz a Sasha em janeiro desse ano. Seu segundo filho com o jogador Gerard Piqué vai fazer aniversário no mesmo mês do seu irmão Milan. O nome Sasha tem origem grega e significa defensor da humanidade e guerreiro.

vanessa-giacomo

Maria

 Vanessa Giacomo foi mamãe pela terceira vez em janeiro. A pequena Maria veio para brincar com seus dois irmãozinhos Raul, de 7 anos, e Moisés de 4 anos.

tais-araujo

Maria Antônia

 Maria Antônia é a segunda filha do casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos. Maria veio acompanhar seu irmãozinho Vicente de 3 anos.

 

Bebês de famosos que nascerão em 2015

 

Jessica Biel

Jessica Biel

 O cantor americado Justin Timberlake vai ser papai do seu primeiro filho ou filha neste ano! Sua esposa Jessica Biel está grávida de poucos meses e eles ainda não sabem o nome do bebê.

kate middleton

Kate Middleton

 A esposa do príncipe William está grávida do seu segundo filho! O bebê deve nascer em abril desse não e nem o sexo, nem os possíveis nomes do bebê real foram revelados.

carolina-ferraz

Carolina Ferraz

 A atriz brasileira Carolina Ferraz impressionou a todos com a notícia da sua gravidez aos 46 anos de idade. A atriz terá uma menina em agosto deste ano, que será a irmã de Valentina, de 19 anos.

0 Comentarios

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

or

Forgot your details?