Semanas

Conte-nos o seu milagre!

Marcado: 

Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 2 meses atrás por eloisasusy.

  • Autor
    Posts
  • #17742

    2day
    Membro

    Histórias de superação, esperança, milagres e vitórias!
    Deus abençoe a todas as mamães e futuras mamães <3

    #17745

    2day
    Membro

    Aos 09 anos de idade, descobrimos um grande problema no meu coração, precisava de uma cirurgia na válvula mitral. Fui desenganada dos médicos, minha família percorreu diversos hospitais na cidade de Belém, vindo finalmente a me internar no Hospital Santa Casa de Misericórdia por 21 dias.
    Não me operei aos 09 anos, porém entrei em um tratamento intensivo com injeções todo mês e 08 tipos de anticoagulantes durante o dia.
    Aos 12 anos de idade, adoeci novamente e voltei a me internar no hospital e permaneci por 17 dias internada. Mas Deus me deu vitória.
    Porém, no ano de 2010 eu fui submetida à tão temida cirurgia do coração. Na época eu estava noiva, e sonhava em ter a minha família, mas meus sonhos estavam distantes pois alguns médicos diziam que eu teria uma gravidez muito complicada, vindo a tornar-se uma triste fatalidade, tanto para mim quanto para o bebê.
    Isso me abalou muito psicologicamente. No ano seguinte (2011) o meu noivo veio a falecer em um triste acidente automobilístico, isso aconteceu 03 meses antes do meu casamento. Fiquei arrasada. Isso me desestruturou… Mas com a ajuda da minha família e amigos, eu conseguir superar a perda.
    Enfim… Esse ano, para a minha surpresa, Deus me presenteou o dom de gerar uma vida. Gente eu fiquei muito feliz, mas também muito apreensiva, com o que os outros iriam falar, como a minha família iria reagir, como ficaria a minha imagem diante da Igreja que eu freqüentava e freqüento até hoje para a Glória de Deus e a alegria e felicidade transformou-se em angústia. Porém, eu recebi uma palavra amiga, de um Servo do Senhor que me disse assim: “ Raday, você é uma abençoada, pois foi desenganada dos médicos e hoje está gerando uma outra vida.” Essa frase veio de impacto na minha vida e eu percebi que um dos meus maiores sonhos estava sendo gerado e crescendo dentro de mim, e me senti realmente muito abençoada por Deus ter permitido eu poder gerar uma vida.
    Estou tendo uma gravidez muito tranqüila, mas estou em um tratamento rígido e creio que Deus irá me da vitória mais uma vez.
    Hoje, eu estou com 05 meses, esperando uma linda menina que se chamará Rayla Talita e essa menina é Benção de Deus na minha vida e na vida da minha família. Março é o mês provável do seu nascimento e retornarei aqui para compartilhar com vocês do meu pequeno e lindo milagre.
    A frase que define a minha vida neste momento é: “UM MILAGRE GERANDO OUTRO MILAGRE”
    Obs: Toda a minha história de vida está em um facebook que ultimamente eu não estou usando, mas aqui esta o link para quem quiser ler e saber com mais detalhes do meu Testemunho de vida.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=288946597877217&set=a.114284582010087.15236.100002856370686&type=3&theater
    Porém, o meu facebook atual é: https://www.facebook.com/radaay.rabelo

    Que essa história sirva de exemplos de superação a todas as mamães desse lindo site.
    Compartilhem#

    #17749

    martinha
    Membro

    nossa como amei ler a sua historia..
    *MEU MILAGRE*
    Por muitos anos eu e o meu marido tentámos um segundo filho. Mas não dava, o tempo passou e resolvemos que a nossa vida não permitia, que a nossa idade já nao era a certa.. e desistimos sem ressentimentos.
    Hoje tenho 41 anos e estou grávida de gémeos! 33 semanas de gestação, de uma gravidez tranquila. E muita gente comentou q eu estava velha para engravidar, agora imagine de gémeos.
    Vou ter que fazer cesariana, sou acompanhada com cuidado… e com fé e amor vou preparando a chegada de dois principes!!

    #17754

    eloisasusy
    Membro

    Oi, lindas histórias!! A minha gravidez foi tranquila, mas só a nível externo… Tive medo e ansiedade… Uma altura só queria estar em casa. Perdi a minha avó querida quando estava no 5 mês de gravidez. Finalmente na noite em que se deu o meu milagre os medos desvaneceram, perante a grandiosidade de carregar um filho..

    #17759

    sandy
    Membro

    oi, quero desejar tudo de bom! Vou contar o meu milagre tb!

    #17760

    nila
    Membro

    Olá meninas barrigas!

    Eu não esperava engravidar. Tenho 19 anos, um namorado que amo, é o único homem que eu namorei Sempre transamos protegidos e nunca sequer pensei em ser mamãe!
    Agora imaginem notei que estava atrasada, nem pensei muito porque achei que nem tinha como engravidar. Passou mais dias e percebi que nao podia ser normal. Doia a barriga, e andava cansada. Fiz o teste – positivo!!

    Que nervos, nem podia acreditar que estava gravida. Como ia ser mãe se eu nunca tratei de um bebé? Nem primos pequenos tenho! E eu e meu namorado sem trabalhar, olha fiquei aterrada.
    Não tenho vergonha de dizer, na altura não consegui amar a minha barriga, tinha vergonha de contar, tinha vergonha de mim mesma.

    Finalmente ganhei coragem porque nao aguentava, chorei muito, recebi olhares de critica principalmente na minha familia. Quando fui para contar ao meu namorado foi quando estava mais nervosa, me sentia só. Ele só disse: vamos conseguir, vou estar sempre ao seu lado…
    Estou com 32 semanas de gestação, agora vivo com ele, nos juntamos, vamos ter um menino. Ele já arrumou trabalho. A mae dele nos ajuda muito e vai comigo às consultas quando ele não pode.

    Sou uma gravida feliz, tenho orgulho na minha condição e vou fazer tudo para dar o melhor ao meu neném.

    #17866

    catarina
    Membro

    um filho muda muito.. sempre para melhor!
    ab

    #17937

    eloisasusy
    Membro

    muito bom ler estas estorias de força

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

or

Forgot your details?