Home >>  Bebês, Calculadoras de Gravidez, Calculadoras online, Sexo  >>  Tabela chinesa de gravidez

Tabela chinesa de gravidez

Tabela chinesa que prediz o sexo do bebê

Será menina ou menino? Essa é uma das perguntas mais comuns dos pais quando descobrem que vão ter um filho. Para saber o sexo do bebê muitos recorrem à tabela chinesa de gravidez e outros ao calendário Maia. Os calendários e calculadoras para gestantes são úteis para grávidas e também para tentantes. Satisfaça sua curiosidade e veja o:

Calendário chinês da gravidez:

O calendário chinês da gravidez é usado para predizer o sexo do bebê que ainda se encontra dentro do ventre materno. Há quem acredite a 100 % nesse calendário e o use para saber em que momento deve efetuar a fecundação para ter menino ou menina, ou seja, escolher o sexo do bebê.

A tabela baseia-se na idade lunar da mulher, isto é, na idade dela no momento da concepção (ver coluna esquerda) e somando-lhe um ano (exceto para as nascidas em Janeiro ou em Fevereiro). Outra variante da tavela é o mês em que o bebê foi concebido (linha ou fila superior). Se do cruzamento da coluna e da fila der a letra A de cor rosa significa que a gestante terá uma menina. Mas, se lhe sair a letra O azul, então o bebê será do sexo masculino.

tabela chinesa do bebe

Para escolher nomes de bebê, veja as listas de nomes por letra, sexo, origem e significado:

Nomes de menina

Nomes de menino

Atenção: a tabela chinesa do bebê não está comprovada cientificamente. Com origem em uma lenda chinesa de mais de 700 anos, esse calendário teria sido enterrado em um túmulo real.

Fonte: BabiesBom.blogspot.com

Tags: , , , , ,

Gostou deste post?
Gostaria de manter-se atualizada(o)?