Semanas

19 anos gravida e feliz

Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 4 meses atrás por biaa1.

  • Autor
    Posts
  • #17460

    nila
    Membro

    Estou gravida e tenho 19 anos. Não quería que acontecesse mas passou. É difícil porque as pessoas gostam de falar mas no final eu não sou tão nova assim e já sei tratar de mim.

    O meu namorado também tem 19 e começou a trabalhar. A mãe dele dá muito apoio desde o principio e ate vai comigo ao médico.
    Gostava de estudar mais, mas a prioridade é o meu nenem!

    No inicio quand descobri chorei muito. Nem estaba junto com ele e nao queria ter um filho. MAs agora eu olho e fico feliz, nunca seria capaz de ‘abortar’, tenho orgulho em estar gravida.!!

    quero dar mta força para todas as gestantes por acidente, porque sei que as vezes nao têm apoio do pai do filho! A minha vida já mudou tanto e ainda não nasceu, mas muda para melhor.

    #17485

    melissa
    Membro

    @nila muitas felicidades. A verdade é que parece que você tem maturidade para ter um filho e cuidar dele. Vai ver que quando ele nascer as coisas mudam muito. Não é só o estilo de vida, a sua maneira de pensar muda, vai ver coisas que não via antes e valorizar gestos… E tudo vai ser bom!

    #17600

    biaa1
    Membro

    Felicidades, e tudo de bom para o bebé!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

or

Forgot your details?