Semanas

Blog

Um papá assistiu ao nascimento dos seus quadrigémeos por FaceTime

Foi um grande dia e muito especial para esta família que cresceu bem rápido. Os quadrigémeos nasceram na semana passada, sem uma das pessoas mais importantes presente, o pai. O pai dos bebés é militar e estava numa missão na Coreia quando a sua mulher entrou em trabalho de parto. Mas teve a oportunidade de ver os seus bebés nascerem! O pai destes quatro bebés teve a oportunidade de os conhecerm num dos momentos mais emotivos da sua vida. Anthony Burch e sua esposa Mary Pat são os pais de Henry, Molly, Nathaniel e Samuel.

Papa via facetime de quadrigémeos

                “Não vejo a hora de poder abraçá-los” -  disse Anthony, o pai.

Este é o momento em que este capitão do Exército tem estado à espera. Os quadrigêmeos estão cada vez mais fortes a cada dia que passa, na unidade de terapia intensiva neonatal no AMITA Adventist Medical Center, em Hinsdale.

Embora Anthony não tenha podido estar na sala de parto no domingo de manhã para recebê-los ao mundo, não estava muito longe graças à aplicação FaceTime.

“Timing perfeito. Fui capaz de ver os bebês como eles estavam, e até quando foram limpos na sala de parto”. A mãe dos quadrigémeos revelou que antes de si mesma, deu a oportunidade ao pai de ver os seus quatro bebés primeiro antes que ela, que estava ali ao lado, e ele a quilómetros e quilómetros de distância.

O casal já tinha uma filha chamada Alice, e estavam ansiosos por levar os seus irmãos para casa e apresentá-los à sua irmã mais velha.

A família não estará muito tempo juntos, porque Anthony tem apenas duas semanas de licença de paternidade e estará de volta só no verão. A família vive em Fort Hood, mas Mary Pat vai ficar em Tinley Park com seus pais por agora – ela vai precisar de muita ajuda.

or

Forgot your details?